TRADUTOR

sexta-feira, 9 de maio de 2008

MISSAO PROCLAMAR

Graça e Paz Amados,
Sejam bem-vindos ao blog da Missão Proclamar. O objetivo desse ministério é promover despertamento na Igreja através de ministrações da Palavra, visando gerar consciência de seu chamado e desenvolvimento. Esse é o próposito da Missão Proclamar!
Pr. Marcos Antônio Joaquim

13 comentários:

Anônimo disse...

Ola! a paz do Senhor, estou maravilhado com este blog, as mensagens as reflexos, realmente estavamos precisando de algo assim. que Deus possa suprir todas as nessecidades desta equipe e do Pr.Marcos Joaquim. Continuem esta fazendo um efeito maravilhoso nas vidas em nome de Jesus. Valeu!!!!

Anônimo disse...

OH! meu pai me falou que o blog erá bom mais e muito melhor, realmente esta otimo, vou ler sempre... Gostei muito. um abraço Pr. Marcos Joaquim

Anônimo disse...

Pr. Marcos, aqui é Otoniel (otonielrezende@hotmail.com). Já ouví o DVD Altares Vazios, é tremendo, agora vou ouvi-lo pausadamente e estudar cada Palavra para que possa ficar na minha mente. Depois envio comentários do entendimento que tive sobre Ela. Essa semente vai dar muitos frutos.
Muito obrigado, e que o Espírito de Deus continue revelando a Sua Vontade através da sua Vida e da minha também, pois afinal eu também sou filho de Deus. Veleu , um grande abraço.

Rosisinha disse...

Ola Pr.Marcos a paz do Senhor Jesus! O seu blog está muito bom!Gostaria de saber com o senhor como encontrar o DVD Altares Vazios?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
drynna ribeiro disse...

Paz do senhor,estivemos no seminário de de casais que o senhor fez em canaã gama DF.Fomos muitos abençoados,todas as palavras foi muito importante mais a que mais me falou ao meu coração foi INDENTIDADE.beijos e abraços.

Unknown disse...

Olá paz do Senhor.
Estou grato a Deus por fazer parte
da sua família Pr. Marcos, espero
muito em breve estarmos juntos para podermos conversar. Lembra do dia em que o senhor passou a noite na casa dos meus pais? Aquele dia para mim foi D+, espero ter outra oportunidade como aquela.
Um forte abraço de seu sobrinho Rodrigo e sua sobrinha michele.
Meu e-mail é este: RM-KIM@hotmail.com
Gostou do e-mail? KIM (JOAQUIM)

juliana disse...

Oi tio,
a paz do Senhor.
Gostei muito desse blog,
as palavras são realmente vindas de Deus!
que Deus os abençõe abuntantemente.
ah!!!
não esquece dos dvd's hein?!
Beijos.
sua sobrinha:
Juliana

Unknown disse...

Olá Pr. Marcos, saudade de ti querido!!! É o Anderson (toquei no MMPC em Jardim America, lembra de mim???)

Vi que o sr. irá ministrar em igrejas de Campo Grande. Gostaria de saber do endereço dessas igrejas que faei o possível para poder estar nesse evento.

Um abraço grande e Deus continue abençoando.

Anderson Alves

Vera Daflon disse...

Pr.Marcos,
que ótimo este contato! O seu blog está ótimo. Que haja este mesmo sentimento na vida de cada leitor, que é esta conscientização do chamado de Deus.
Estou feliz por ver que tem prevalecido firme nos seus propósitos para com Deus!
Verifiquei sua agenda, em breve estará bem perto,né!!! (.......).
Um grande abraço para todos,
Graça e Paz,

Vera Daflon









Um guande abraço:
Dê uma Ovelha que te ama:
Vera Daflon

mateusliima disse...

Mateus Neves - Bom pastor acho todas as três pregações em que fez nestes dias
08, 09 e 10 , me ensinaram muito, mas a que me chama mais a tenção foi a ultima pois nós acorda para buscar o conhecimento, ter interesse pelas coisas de DEUS, para que ele faça grandes coisas nas nossas vidas, e assim construir nossos muros firmes.Cavando bem fundo, subindo bem alto e o mais importante indo bem longe, pois isto despertou em mim buscar mais, estar mais interessado nas coisas de JESUS CRISTO , muito edificante a sua palavra nestes três dias de festa e espero brevemente ter a sua presença novamente entre nós para que assim possa nós ensinar mais...

Anônimo disse...

Pastor Marcos,
Deus continue te abençoando na proclamação do evangelho. Estivemos juntos em Itabirinha, naquele local de bençãos. Mensagem impactante: ATITUDE. Abraços. GRAÇA E PAZ

Geoconda disse...

A Paz do Senhor Jesus!
Fomos muito abençoados com as suas ministrações no Congresso de Itabirinha - MG, neste final de semana 27,28 e 29 de julho. Já estamos tomando Atitudes, que revogue sentenças, que mude o futuro.
Somos da Caravana de Santa Maria de Jetibá no ES.
Geoconda Caldeira Espindula.