TRADUTOR

segunda-feira, 25 de julho de 2011

POR QUE NOSSOS PROJETOS FALHAM

Neste domingo, dia 24 de julho de 2011, tivemos mais um culto de celebração na Igreja Batista Shalom.O titulo da palavra pregada pelo pastor Marcos Joaquim baseado em João 21.1-6 foi,POR QUE NOSSOS PROJETOS FALHAM ? A igreja aprendeu que em nossa trajetória de vida não podem faltar quatro princípios fundamentais para o êxito dos nossos projetos. São estes : O Principio da Insubstituível Presença de Deus,O Principio da Infalível Direção de Deus, o Principio da Inquestionável Ordem de Deus.
Como destaque da palavra pregada,a igreja recebeu os seguintes ensinamentos: Por que nossos projetos falham?Porque as vezes não seguimos os degraus que nos ajudam a conquistar nossos planos,que são : O degrau da perseverança,o degrau da vontade de Deus e o degrau da promessa.
Mais uma vez a igreja foi desafiada a tomar atitudes a fim de que vejamos o natural se transformar em sobrenatural .Portanto vamos ficar firmes no terceiro degrau que é o degrau da promessa. Não sabemos o dia e nem a hora que vai se cumprir mas se ele falou vai acontecer. Tão somente subamos os dois primeiros degraus.
Você crê ?
Graça e Paz.
Matheus Joaquim

2 comentários:

Clésia Rabello disse...

Olá Pr. Marcos Joaquim,
Tenho acompanhado seu blog e postei um de seus artigos no blog de minha igreja - Maranata de S. João de Meriti (a igreja que era em Pq. Araruama, lembra?) risos
http://igrejamaranatasjm.wordpress.com/
Se puder acesse e veja a sessão "Igreja" lá tem a história da Maranata de Pq. Araruama escrita pela irmã Alverita.
Ficamos felizes por estarem bem e sendo a cada dia direcionados pelo Senhor em sua obra.
Abraços
e Que Deus te abençoe
Clésia

Anônimo disse...

Eeese é que é macho!!!!!! tem gente que esta subindo a escada é do outro lado(SEM DEGRAUS)quando chega na metade se deesaba nâo aguenta a pressâo a angustia porque nâo treinou as primeiras fases dos degraus. vamos lá segui essa orientaçâo, eu mesmo nunca mais quero o outro lado da escada é muito rum doi d+ hahaha! um abraço Matheus e familia. AQUILES