TRADUTOR

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

OUVIDO NO PEITO OU PÃO NA BOCA? QUAL É SUA ESCOLHA?

Em verdade, em verdade vos digo que um dentre vós me trairá. Então os discípulos olharam uns para os outros, sem saber a quem ele se referia. Ora, estava ali conchegado a Jesus um dos seus discípulos, aquele a quem ele amava;a esse fez Simão Pedro sinal, dizendo-lhe:Pergunta a quem ele se refere. Então aquele discípulo, reclinado-se sobre o peito de Jesus, perguntou-lhe:Senhor, quem é? Respondeu-lhe Jesus:É aquele a quem eu der o pedaço de pão molhado.
João 13.21-26

Um comentário:

Rosisinha disse...

A paz Pr. Marcos!!! Eu quero estar com os ouvidos no peito do Mestre. Não quero ser multidão mais uma discípula de excelência. Quero melhorar a cada dia, quero que o Senhor me resgate a cada dia e que eu atenda o mais rápido o meu chamado, fazer aquilo que o Senhor me designou nesta terra é o que eu realmente desejo.
Tenho aprendido bastante com o servo abençoado de Deus meu pastor.
Pr. Marcos que Deus te abençôe e responda poderosamente as suas petições.
Deixo para o senhor ( SL.84:11,12).
Grande abraço.